Gato escondido com rabo de fora

Respostas inteligentes

Posted by Carlos Vaz em Setembro 19, 2007

Divisão:

Professor: – O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
Aluno: – Puré de batata, senhor professor!

Verbos:

Professor: – Se és tu a cantar, dizes: “eu canto”. Se for o teu irmão que canta, como é que dizes?
Aluno: – Cala a boca, Alberto.

Castigos:

– “Stora”, alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez?
– Não.
– Fixe. É que eu não fiz os trabalhos de casa.

Verbos:

Professor: – Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.
Aluno: – Eu caminho… ah… …tu caminhas… ah…ele caminha…
Professor: – Mais depressa!
Aluno: – Nós corremos, vós correis, eles correm!

Professor: – Chovia que tempo é?
Aluno: – É tempo muito mau, senhor professor.

Professor: – De onde vem a electricidade?
Aluno: – Do Jardim Zoológico!
Professor: – Do Jardim Zoológico?
Aluno: – Pois! O meu pai, quando falta a luz em casa, diz sempre: “Aqueles camelos…”.

Ciências:

Professor: – Quantos corações temos nós?
Aluno: – Dois, senhor professor.
Professor: – Dois!?
Aluno: – Sim, o meu e o seu!

Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:

1º Aluno: – Acordei tarde, senhor professor! Sonhei que fui à Polinésia e demorou muito a viagem.
Professor: – Então e tu!
2º Aluno: -E eu fui esperá-lo ao aeroporto!

Professor: – Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno: – Sim, senhor professor: Um queijo e quatro vacas.

Um aluno de Direito a fazer um exame oral:

Professor: – O que é uma fraude?
Aluno: – É o que o sr. professor está a fazer.
Professor: – (O professor muito indignado) Ora essa, explique-se…
Aluno: – Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!!

2 Respostas to “Respostas inteligentes”

  1. […] como: Humor, professores — Hugo @ 6:39 pm As respostas inteligentes que se seguem vieram daqui, mas não resisti a publicar as que mais […]

  2. Adorei a do aluno de Direito.
    Espero ter uma prova oral e o professor fazer essa pergunta.

    Abraços…

Deixe um comentário