Gato escondido com rabo de fora

I Can See Clearly Now – Holly Cole Trio

Posted by Carlos Vaz em Agosto 27, 2007

Uma música que invade a minha mente de vez em quando, tendo ficado cá alojada desde a minha adolescência muito por culpa de um anúncio televisivo a uma marca de café, se a memória me não engana. Aí, era interpretada pelo seu autor, Johnny Nash. Existem diversas versões deste tema, das quais se pode destacar a do jamaicano Jimmy Cliff, uma das mais conhecidas.

No gosto, também me fica a versão de Holly Cole Trio.

Uma resposta to “I Can See Clearly Now – Holly Cole Trio”

  1. Inês said

    É engraçado verificar que os nossos sentimentos não são únicos. É engraçado!… também eu sinto um bem estar interior quando ouço esta cançao e principalmente quando via aquele anúncio do café…até sentia o cheirinho dele!
    Engraçado e curioso, tudo isto!…
    Gostei

Deixe uma Resposta

 
