Gato escondido com rabo de fora

Pandora – a despedida

Posted by Carlos Vaz em Maio 13, 2007

Pandora Internet Radio era uma ferramenta que me acompanhava há alguns anos nas minhas deambulações pela Internet.
Com este serviço, era possível ouvir pela Internet a música que queria e descobrir afinidades musicais de acordo com as preferências manifestadas. Das minhas opções já faziam parte cerca de 14 rádios personalizadas, organizadas tanto por estilos, como por intérpretes.
Há alguns dias, recebi uma mensagem do serviço, alertando-me para o facto de só passarem a estar disponíveis para os Estados Unidos. Pelo que me apercebi, devido a questões de acordos de direitos de autor.

Bom, não há que lamber feridas ou chorar sobre o defunto… há que procurar alternativas. Porém, as alternativas disponíveis não enchem o saco das necessidades.

* rádios online música comercial, essencialmente, onde não podemos escolher o que ouvimos)

* http://soundpedia.com – funciona para ouvir albuns inteiros ou músicas, mas é necessário escolher cada preferência de audição (não encontrei na da de Nick Cave, uma das estações que mais requisitava no meu Pandora)

* http://last.fm/ – o mais semelhante que encontrei com o Pandora

 * http://www.musicovery.com/ – uma boa apção, semelhante com o Pandora, sendo possível encontrar músicas por afinidade. Porém, não possibilita a procura por intérprete.

 

 

Uma resposta to “Pandora – a despedida”

  1. Anónimo said

    Stage.showMenu = false;

Deixe uma Resposta

 
